Kelly Clarkson anuncia que está grávida do primeiro filho


Kelly Clarkson anunciou em seu perfil no Twitter que está grávida de seu primeiro filho. "Estou grávida!!! Brandon e eu estamos tão empolgados! Melhor presente antecipado de Natal de todos os tempos", escreveu a cantora nesta terça-feira (19). Há alguns dias, a cantora de 31 anos, que venceu a primeira edição do "American Idol", havia dito em uma entrevista no programa de TV "Tonight Show" que queria ter um filho logo. "(Queremos um bebê) agora! A prática conduz à perfeição! Estamos tentando, tentando, tentando... como coelhos!", brincou.

Casada com o empresário Brandon Blackstock, Clarkson é madastra de uma menina de 11 anos e um menino de sete, e disse na mesma entrevista que nunca quis ter filhos antes, mas que a experiência com os enteados a fez mudar de ideia. "Agora quero uns cinco", garantiu. Os dois se casaram em outubro deste ano, quase um ano após o anúncio do noivado. O namoro da cantora com o gerente de talentos, que é enteado da cantora country Reba McEntire, começou no início de 2012.

Em uma década de carreira, Kelly Clarkson já vendeu mais de 30 milhões de discos. No final de outubro, ela lançou "Wrapped in red", seu primeiro álbum com músicas natalinas, que teve 70 mil cópias vendidas apenas na primeira semana.

Fonte: G1

Kelly Clarkson anuncia que está grávida do primeiro filho Kelly Clarkson anuncia que está grávida do primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:20:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.