Wanessa Camargo confirma gravidez do 2º filho: 'Foi surpresa, a tabelinha falhou'


Wanessa está grávida de seu segundo filho com o empresário Marcus Buaiz. Após especulações, a cantora – que já é mãe de José Marcus, de dois anos - confirmou a notícia na noite desta terça-feira, 26, nos bastidores da gravação do Show da Virada em São Paulo. Wanessa está na 11ª semana de gestação. “Já estou com barriguinha, ó! A segunda é assim, me disseram que a barriga lembra”, disse a cantora apontando para sua barriga. “O segundo já vem meio criado e acho boa essa diferença entre os dois. É tipo eu e minha irmã, acho que vai ser bacana. Fui pega muito de surpresa, na verdade. Não foi planejado, mas é uma coisa que acontece e você tem que entender que o destino queria muito. Eu tenho meus métodos contraceptivos diferentes que eu estava seguindo e que estava dando certo. E não deu certo. Era tabelinha, dava certo, mas não deu muito certo”, afirmou.

Assim que descobriu que estava grávida, Wanessa preferiu o silêncio. “Quando eu descobri, não queria falar, até pra preservar, pra ter uma certeza de tudo que vai acontecer, de exames, pra não assustar as pessoas que têm trabalho marcado com a gente, as pessoas ficam achando que grávida fica doente em casa e não é. Trabalhei superbem até o oitavo mês. Demorei pra voltar, porque realmente eu não queria voltar. Agora eu sei como é, já sei tirar o leite, armazenar, como é pra amamentar, pra manter”.

Apesar de estar grávida, Wanessa não tem economizado em suas coreografias e tem até feito ponte em seus shows. “Tudo que você faz com frequência não faz mal. Como eu já fazia isso, não tem problema”, afirmou ela para depois dizer que o segundo filho deve nascer em junho de 2014. “Em outubro já tenho o show marcado e volto. Vou ficar cinco meses parada e volto a trabalhar”.

Zezé Di Camargo e Zilú Camargo, pais de Wanessa, adoraram a novidade. “Está todo mundo muito feliz. A adaptação da vida a gente vai fazendo com o tempo a única coisa que tive que fazer às pressas foi planejar a volta, a parada, tudo isso. Como não foi planejado essa era a ideia. No primeiro filho, como eu não sabia o que vinha, me permitir ficar mais tempo parada. A minha intenção é parar cinco meses bem rápido”.

Fonte: Ego

Wanessa Camargo confirma gravidez do 2º filho: 'Foi surpresa, a tabelinha falhou' Wanessa Camargo confirma gravidez do 2º filho: 'Foi surpresa, a tabelinha falhou' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.