Di Ferrero assume namoro com Isabelli Fontana


Acabaram as suspeitas. Isabelli Fontana e Di Ferrero resolveram assumir o Romance que já vem rolando há um tempo neste domingo, 29. O cantor postou foto em que aparece beijando a top em seu perfil do instagram, e imediatamente recebeu vários comentários de fãs apoiando o novo casal. "Que lindos", escreveu uma fã. "Toda felicidade do mundo para o casal", postou outro. A modelo também publicou uma imagem do cantor, se declarando através de várias hashtag: "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair", escreveu na legenda. No dia 8 de dezembro, pai de Di Ferrero, Francisco, postou uma foto no instagram em que a modelo aparecia de mãos dadas em um almoço de família. A legenda também entregava o romance. "Almocinho em família é tudo de bom", escreveu o pai do vocalista do NXZero.


A mãe de Isabelli também entregou o romance da filha: "Eu sabia mais ou menos, não tinha certeza. Eu sabia que eles estavam conversando, se conhecendo, mas não sabia que já era Namoro. Também soube pela internet, quando vi a foto, mas depois disso ainda não falei com ela", disse Maribel Bergossi na época.

Di Ferrero terminou em junho o namoro com a atriz Mariana Rios. Eles ficaram juntos por cinco anos, e garantiram na época que a separação foi tranquila. Já o último relacionamento da modelo foi com o cantor Marcelo Falcão, da banda O Rappa, com quem chegou a morar no Rio de Janeiro.

Isabelli Fontana é mãe de de Zion, de 10 anos, fruto do seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 7, do Casamento com o ator Henri Castelli. A modelo chegou a ficar noiva de Rohan Marley, filho de Bob Marley, mas o relacionamento não foi à frente.

Fote: Ego

Di Ferrero assume namoro com Isabelli Fontana Di Ferrero assume namoro com Isabelli Fontana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.