Junior será o padrinho do filho de Sandy


Depois de confirmar sua primeira gravidez, Sandy declarou que seu irmão, Júnior, será o padrinho da criança. A filha do sertanejo Xororó está no terceiro mês de gestação e disse que ainda não sabe o sexo do bebê. A cantora e o marido, Lucas Lima, viajaram para passar uma temporada no exterior, de acordo com sua assessoria. O casal anunciou que será pai de seu primogênito por meio de uma mensagem no Facebook, divulgada nesta quinta-feira (26).  "Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê", escreveu ela em sua página no Facebook, replicada pelo marido.

Sandy e o músico Lucas Lima se casaram em setembro de 2008 na cidade de Campinas (SP). Ela e o marido sempre tentaram manter discrição nos assuntos relacionados a vida pessoal, mas os rumores de gravidez a cercam desde que se casou. Sandy já usou as redes sociais diversas vezes para desmentir boatos.

Em junho deste ano, durante um show da turnê "Sim" em Uberlândia (MG), Sandy contou a um assessor que estava grávida e que precisava se cuidar por causa disso. A assessoria dela, no entanto, disse na época que desconhecia a conversa. Mas antes disso, em abril deste ano, ela havia revelado a jornalistas que ainda não planejava ter filhos por enquanto. "Não aguento mais gente, chega! Na hora em que estiver [grávida], vou revelar. Não estamos colocando uma data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá para enrolar um pouco mais", disse ela na ocasião.

Fonte: Bol

Junior será o padrinho do filho de Sandy Junior será o padrinho do filho de Sandy Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.