Sam Alves foi indicado por Tiago Leifert para entrar no "The Voice Brasil"


O apresentador Tiago Leifert afirmou que Sam Alves, vencedor do "The Voice Brasil" com 43% dos 29 milhões de votos computados, entrou na segunda edição do reality por uma indicação sua. Adotado por uma família de Massachusetts, nos EUA, o cearense de Fortaleza participou, em abril deste ano, das audições às cegas na edição americana do reality show vencedor do Emmy e foi rejeitado. Nenhum dos técnicos de lá (Adam Levine, Blake Shelton, Usher e Shakira) se virou para ele enquanto cantava "Feeling Good", clássico na voz de Nina Simone "Um blogueiro amigo meu, do globoesporte.com, assistiu às audições às cegas da versão americana que o Sam participou e falou comigo. Comentei com a produção, que entrou em contato com ele", lembrou Leifert.

O apresentador afirmou ainda que sua torcida estava entre Pedro Lima e Sam Alves. E lamentou a eliminação de Dom Paulinho Lima, um dos participantes do time de Lulu Santos que era tido como um dos favoritos do público. "Fiquei muito triste com a saída do Dom Paulinho. Ele era um showman. No dia seguinte à eliminação dele, fui ouvindo reclamação do Rio até São Paulo", contou ele, que só terá folga na semana do ano novo. "No dia 6 de janeiro volto para o Globo Esporte", acrescentou.

Fonte: Bol

Sam Alves foi indicado por Tiago Leifert para entrar no "The Voice Brasil" Sam Alves foi indicado por Tiago Leifert para entrar no "The Voice Brasil" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.