Anderson Silva e Vitor Belfort no Hall da Fama do UFC


O UFC possui um Hall da Fama, sendo composto por um seleto grupo. O Brasil, por incrível que pareça, conta somente com um nome na galeria americana:  Royce Gracie. O referido Hall da Fama tem Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Mark Coleman, Dan Severn, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr (apesar de nunca ter lutado, tornou-se um dos maiores apoiadores do UFC, tendo falecido em 2009),  Matt Hughes, Tito Ortiz, Stephan Bonnar e Forrest Griffin. Todos norte-americanos, com a exceção de Royce.

Vitor Belfort luta desde os primórdios em 1997 e é o atleta mais experiente em atividade no UFC. Anderson Silva é o maior do MMA e já bateu todos os recordes na modalidade. Sendo assim, Anderson Silva e Vitor Belfort deverão integrar o Hall da Fama do UFC na próxima indicação que deverá ocorrer em 2014. Georges St. Pierre – que está aposentado desde dezembro e dominou os meio-médios desde o dia 29 de dezembro de 2007 e Dan Henderson – um dos maiores expoentes da história – também deverão entrar nas próximas indicações.

Fonte: NoMundoDasLutas

Anderson Silva e Vitor Belfort no Hall da Fama do UFC Anderson Silva e Vitor Belfort no Hall da Fama do UFC Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.