Após ser chamado de ídolo 'podre' Anderson Silva entra na justiça contra mulher


Anderson Silva entrou na Justiça após ser xingado no Facebook. Por meio de sua advogada, o lutador do UFC registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais e acusou uma mulher pelo crime de injúria depois de ter sido chamado de ídolo 'podre'. Segundo o delegado Marcelo Magalhães, a queixa foi prestada no último dia 17 de janeiro. "Foi uma mensagem que ele recebeu através de uma rede social. A pessoa ficou xingando ele de podre e disse que 'o Brasil vai saber que ele é podre'", disse.

Ainda de acordo com Magalhães, o crime de injúria prevê até seis meses de prisão, mas geralmente é convertido em trabalhos sociais ou pagamento de cestas básicas. O próximo passo do inquérito é identificar e localizar a mulher e intimá-la a comparecer à delegacia para dar a sua versão sobre o fato. Se a Justiça entender que há necessidade para esclarecer melhor o ocorrido, o lutador - que mora nos EUA e se recupera de grave lesão sofrida no final de 2013 - será chamado e terá que comparecer à delegacia. Se ficar constatado de que fato houve a injúria, será criado um termo circunstanciado, que é um procedimento investigatório mais rápido aplicado a crimes menores, normalmente encaminhado ao Juizado Especial Criminal para ser julgado.

Anderson Silva voltou a ser destaque no fim do ano passado quando perdeu a luta pelo cinturão do peso médio do UFC para o norte-americano Chris Weidman. O ídolo nacional assustou o país ao sofrer uma lesão grave na tíbia e na fíbula da perna esquerda. Ele passou por cirurgia e agora faz tratamento para se recuperar.

Fonte: Bol

Após ser chamado de ídolo 'podre' Anderson Silva entra na justiça contra mulher Após ser chamado de ídolo 'podre' Anderson Silva entra na justiça contra mulher Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.