BBB14: Bella é a 5° eliminada, Com 56% dos votos


A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa. "Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação da sister. "Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.

Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.

Fonte: Uol

BBB14: Bella é a 5° eliminada, Com 56% dos votos BBB14: Bella é a 5° eliminada, Com 56% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.