BBB14: Diego, Franciele e Bella formam o 5° Paredão


Está aberta a votação para o quinto Paredão do BBB14. Na noite desta sexta-feira, dia 24, a líder Letícia mandou Diego para a berlinda. A justificativa dela foi o fato de o rapaz estar causando intrigas na casa. "Não tive nenhum tipo de discussão com ele, mas acho que como líder devo usar o poder em prol da coletividade", explicou. A segunda pessoa mais votada foi Franciele, affair do carioca. A produtora de eventos recebeu 8 dos 15 votos possíveis. Essa é a primeira vez que um casal disputa a preferência do público. Bella foi a terceira escolhida, com duas indicações.

Ao saber que havia sido votada por 8 colegas, Fran não conteve as lágrimas. "Eu já esperava", disse na sala. No entanto, ao entrar no confessionário para pedir para ficar, ela mudou o discurso. "É muito difícil ser julgada dessa forma. Eu não esperava, mas eu fui eu mesma esse tempo todo", afirmou chorando.

Fonte: Band

BBB14: Diego, Franciele e Bella formam o 5° Paredão BBB14: Diego, Franciele e Bella formam o 5° Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.