Grazi Massafera é anunciada como musa de camarote da Sapucaí


Grazi Massafera foi anunciada como a musa deste ano do camarote da Devassa em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 28, no Rio. Usando uma calça jeans e a camiseta-convite do espaço, amarradinha com um nó do lado, a atriz exibiu sua boa forma e, ao levantar os braços para imitar a boneca do slogan da cerveja, também deixou sua barriga retinha e seca à mostra. Sorridente, ela posou sozinha e ao lado de Romário, novo garoto-propaganda, para fotos. Ele já havia presenteado os jornalistas com algumas embaixadinhas. Em conversa após a coletiva, Grazi falou sobre a mulher brasileira: "Não tenho o biotipo da mulher brasileira e nem as curvas, mas me identifico na descontração, no jeito simples e lado guerreiro". A atriz falou também obre seu lado devassa: "Meu lado devassa é quando chega o carnaval.Ter liberdade, atitude. E isso está rolando", declarou a atriz, que disse que o fato de estar solteira agora não irá modificar sua postura durante os dias de folia: "Não muda nada. Só muda o estado civil... Amo carnaval e, independente do estado civil, eu vou curtir."

A loira revelou que gostaria de voltar a desfilar: "Adoraria voltar a desfilar, tenho samba no pé. Lógico que se você colocar uma mulata ao meu lado vou ficar no chinelo, mas tenho o carão e alegria que convence". Sobre a atual fase, Grazi foi direta: "Estou bem, estou feliz" e disse ainda como que gosta de uma cerveja, mas se exercita para manter a boa forma: "Eu prefiro a cerveja escura. Minha mãe adora e bebe quase todo dia. Bebo um pouco com ela e tenho aproveitado as férias para me dedicar ao esporte. To fazendo corridinhas, lutas, estou adorando".

Questionada se gosta de jogar uma pelada, tema do camarote deste ano, ela assumiu: "Morando no Rio, eu tento. Mas sou mais do vôlei e sou muito perna de pau." Sobre a filha Sofia, de 1 ano e 8 meses, ela falou: "Já sambo muito com ela em casa e em breve ela vem para a Sapucaí." Grazi, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2007 e 2008, disse que ainda não sabe se irá pisar na pista, mas brincou: "Antes do carnaval, sempre penso que não vou para a avenida e chega na hora e vou. Mas o melhor posto é, sem dúvida, o de rainha. É inesquecível."



A atriz, que está solteira desde que anunciou sua separação de Cauã Reymond, ocupará o posto que pertenceu à Paris Hilton, em 2010, à Sandy, em 2011, e Alinne Moraes, em 2013, e será anfitriã dos convidados da cervejaria.

Fonte:Ego

Grazi Massafera é anunciada como musa de camarote da Sapucaí Grazi Massafera é anunciada como musa de camarote da Sapucaí Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.