Justin Bieber tem julgamento marcado para fevereiro


Justin Bieber será apresentado formalmente para ser indiciado no dia 14 de fevereiro sob as acusação de dirigir embriagado, resistência à prisão e conduzir com uma licença vencida. De acordo com informações da revista "People", neste dia o Ministério Publico vai apresentar as acusações contra o cantor, que não é obrigado estar presente e pode ser representado por um advogado.

Entenda
O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã de quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Sob custódia do departamento de polícia, Bieber passou por testes para definir o nível de álcool no sangue. O artista chegou a fazer um teste de sobriedade logo que foi detido, mas foi reprovado. Ele foi levado para uma delegacia. Na delegacia, o cantor admitiu o consumo de álcool, de medicamentos prescritos e de ter fumado maconha, disse Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor também contou que não tinha certeza sobre o medicamento que havia tomado, uma vez que foi lhe dado por sua mãe, Pattie. Durante audiência com o juiz nessa tarde, o músico ficou calado.

Fonte:Bol

Justin Bieber tem julgamento marcado para fevereiro Justin Bieber tem julgamento marcado para fevereiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.