Vin Diesel dança Katy Perry e Beyoncé para comemorar novo filme


Vin Diesel escolheu uma forma diferente para comemorar o sucesso de "Riddick 3" e contar que a franquia deverá ganhar um quarto filme. No Facebook, o ator, que é conhecido por seus músculos e sua voz grossa nos filmes de ação, publicou um vídeo em que aparece dançando e dublando as músicas "Dark Horse", de Katy Perry, e "Drunk in Love", de Beyonce. Muito animado e até arriscando alguns passinhos, Diesel explicou o motivo de tanta felicidade."Caras, eu estou tão empolgado, estou feliz e chamando vocês para gritar 'obrigado'. A Universal acaba de me ligar e me contar que 'Riddick 3' é o número 1 nas vendagens de DVD. Vocês sabem que não havia como 'Riddick 3' ter chegado lá sem vocês, vocês sabem disso... vocês se lembram do quanto foi difícil fazê-lo com um orçamento tão restrito e é uma vitória para todos nós, muito, muito, muito obrigado mesmo", diz o ator, comemorando. "E é claro, a Universal também está dizendo que quer fazer o próximo filme".

O vídeo já teve mais de 178 mil compartilhamentos na rede social e os fãs adoraram a performance do bonitão. "Demais, eu amo você", escreveu uma fã. "Sr. Diesel, nunca deixa de ser surpreendente", escreveu outra

Veja o vídeo:




Fonte: Bol

Vin Diesel dança Katy Perry e Beyoncé para comemorar novo filme Vin Diesel dança Katy Perry e Beyoncé para comemorar novo filme Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.