Boninho avisa que BBB14 terá segunda chance e Paredão duplo


Boninho passou parte da madrugada desta terça-feira (18) conversando com internautas através de sua conta do Twitter. Questionado se o reality terá alguma grande novidade nos próximos dias, o diretor geral respondeu que "sim, segunda chance". "Segunda chance é um twist legal e novo. Não dá pra chutar ou imaginar. Está guardado com a galera da produção. Ainda não é hora", escreveu ele. Logo depois, recebeu uma enxurrada de perguntas como "é falso paredão" ou se "alguém vai voltar", ele continuou: "Gente segunda chance ninguém viu, nunca aconteceu. É novo e diferente. Não da pra tentar adivinhar".

Também questionado por outro internauta se essa "segunda chance" terá influencia do público, ele respondeu. "Público vai dominar", avisou. Outra pergunta lançada no Twitter foi se haverá paredão duplo no "Big Brother Brasil 14". "O próximo", falou. Boninho comentou que o próximo Big Fone será uma grande surpresa para o público e para os brothers e que ainda não sabe quando será anunciado o tal "segunda chance".   Outro destaque da conversa com internautas foi uma brincadeira sobre o rápido sexo entre o casal FranGo, Franciele e Diego. O internauta quis saber por que o momento quente entre o casal hétero foi exibido no programa e entre Clara e Vanessa não. "Exibimos apenas 3 minutos no máximo!" Rsrsr entendeu???", brincou.

Paredão "bem disputado"
Antes de anunciar a "segunda chance", Boninho afirmou que a berlinda formada por Diego, Letícia e Cássio é um "forte paredão e bem disputado". Segundo o todo-poderoso do "BBB", já foram computados mais de 15 milhões de votos. A disputa entre os três brothers já é considerada a mais importante do "BBB14" até agora, já que ele reúne três protagonistas desta edição do programa e, para salvar alguém terá de ser através de muitos votos. "Quem quiser defender o seu vai ter trabalho!", escreveu o diretor geral no Twitter. Ele ainda disse que está se "divertindo muito" com a votação.

Fonte: Bol

Boninho avisa que BBB14 terá segunda chance e Paredão duplo Boninho avisa que BBB14 terá segunda chance e Paredão duplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.