Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar


A assessoria de Bruna Marquezine confirmou, nesta terça-feira (11), o término do namoro entre a atriz e Neymar. A relação não teria resistido à distância, já que desde junho de 2013 o jogador mora na Espanha, onde atua como atacante do Barcelona. Mais cedo, Marquezine, que está no ar na novela Em Família, deletou de seu perfil no Instagram fotos e declarações de amor para o atleta. A última tinha sido postada no dia do aniversário dele, 5 de fevereiro.


Também nesta terça-feira, Neymar deixou os fãs curiosos ao escrever a letra da música Tá Escrito, do grupo Revelação, na legenda de uma foto em que aparecia a sua tatuagem escrito "Tudo Passa" "Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora /Se na vida encontrar dissabor /Vai saber esperar sua hora /Às vezes a felicidade demora a chegar /Aí é que a gente não pode deixar de sonhar/ Guerreiro não foge da luta e não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer /É dia de sol mas o tempo pode fechar /A chuva só vem quando tem que molhar Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar /É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar /Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé /Manda essa tristeza embora /Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar", publicou no Instagram.

Os rumores de crise no relacionamento surgiram em dezembro do ano passado, quando supostamente ele teria pagado para que duas amigas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny Alves, o visitassem na Espanha. O namoro de Neymar e Marquezine durou aproximadamente um ano. Eles assumiram que estavam juntos no Carnaval do ano passado. Na ocasião, no Camarote Brahma, Neymar confirmou o namoro e pediu que os jornalistas os deixassem curtir a folia em paz depois da notícia. Bruna também não despistou e disse que estava feliz pela relação e também pela presença do namorado da Sapucaí, minutos antes de entrar na avenida com a Grande Rio.

Fonte: Terra

Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.