Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável


Segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (21) pelo Hospital, o quadro de Oscar Schmidt foi provavelmente causado por miocardite viral. O ídolo do basquete brasileiro está na unidade coronariana no Hospital Sírio-Libanês e segue internado deste a última terça-feira (18). Sem previsão de alta, o ex-atleta permanece em observação por causa de uma arritmia, para descobrir a causa do descompasso cardíaco. As informações são de O Estado de São Paulo. Os irmãos Schmidt, Tadeu e Oscar, estiveram no "Altas Horas"

Miocardite viral
Miocardite é uma inflamação na camada muscular grossa da parede do coração, o miocárdio. Ela influencia na ação de bombeamento do coração, que em função disto não pode prover para o resto do corpo sangue rico em oxigênio.

O Hospital divulgou o boletim médico:
"O senhor Oscar Daniel Bezerra Schmidt encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último dia 17/02, em decorrência de um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca, provavelmente causado por miocardite viral. O paciente encontra-se estável do ponto de vista oncológico e em tratamento do quadro cardíaco. Ele permanece internado na unidade coronariana, sem previsão de alta. As equipes que o acompanham são coordenadas pelos Prof.Drs. Olavo Feher e Roberto Kalil Filho."

Fonte: OFuxico

Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.