BBB14: Tatiele é a 15ª eliminada, Com 54% dos votos


A ex-Miss Cianorte Tatiele Polyana foi a 15ª eliminada do “BBB14” na noite desta terça-feira (25) com 54% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo com o curitibano Marcelo, seu melhor amigo no jogo. Pedro Bial usou pérolas da sister em seu discurso, lembrando termos como "amor patônico" e a pergunta de quem seria Paul McCartney. "Nossa amada língua portuguesa tem a benção do "ser" e do "estar". Na moral: o professor diz "está certo". Não diz: "é certo". Donde estar errado pode não ser errado. E é, você sempre esteve certa: Nós "ama" você, Tatiele", disse o apresentador ao anunciar sua eliminação.

 Ao sair da casa, Tatiele afirmou fora da casa que acredita na vitória de Marcelo. "Eu saí porque acredito que o Marcelo é o campeão", disse aos jornalistas, antes de elencar qualidades do amigo como sinceridade e honestidade. "Acreditava nele. Defendi no caso do Cássio. Fiquei com medo de ele sair, mas quando Cássio saiu tive a certeza da vitória. Marcelo vai ser o campeão do 'BBB14'", completou. A modelo contou que, debaixo do edredom, não passou de uns "amassos" com Roni, apesar da vontade de fazer sexo. "Ele é muito respeitador. Lógico que rolaram beijos, beijinhos debaixo do edredom, umas passadinhas de mão, mas nada que ultrapassasse isso. Porque eu respeito muito a minha família e ele me respeitou muito. Quando eu vim para a casa, o meu pai disse para eu não envergonhar a minha família. Vontade dá, a carne e fraca. Quando dava vontade debaixo do edredom, pensava no meu pai e na minha mãe"

Fonte: Uol

BBB14: Tatiele é a 15ª eliminada, Com 54% dos votos BBB14: Tatiele é a 15ª eliminada, Com 54% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.