BBB15: Produção divulga datas de seletivas regionais para candidatos a uma vaga no reality


Com inscrições abertas para o "BBB15", a produção do reality divulgou neste sábado (29) as datas das seletivas regionais para candidatos a uma vaga no programa. Quem pretende se candidatar a BBB deve preencher um questionário, enviar entre 3 e 10 fotos coloridas e atuais e escolher entre as cidades pré-estabelecidas.

Segundo o site oficial da atração, a produção entrevistará os candidatos nas cidades anunciadas e escolherá aqueles que vão direto para a etapa final de seleção, chamada de cadeira elétrica. "O candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato", avisa o texto.

A produção do programa também ressalta que pode o local e as datas das entrevistas e que informações e calendário estarão sempre à disposição dos candidatos no Blog da Produção, dentro do site do programa.

Confira as datas e cidades das seletivas:
Brssília - 15 e 16 de maio
Recife -  29 e 30 de julho
Campo Grande - 12 e 13 de agosto
Goiânia - 14 e 15 de agosto
Porto Alegre -  25 e 26 de agosto
Curitiba - 28 e 29 de agosto
Belo Horizonte -  29 e 30 de setembro
Vitória - 2 e 3 de outubro
São Paulo -  5, 6, 7 e 8 de novembro
Rio de Janeiro -  17, 18, 19 e 20 de novembro

Fonte:Bol

BBB15: Produção divulga datas de seletivas regionais para candidatos a uma vaga no reality BBB15: Produção divulga datas de seletivas regionais para candidatos a uma vaga no reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.