Estilista namorada de Mick Jagger, L'Wren comete suicídio por enforcamento


A estilista L'Wren Scott, 49 anos, foi encontrada morta, enforcada em uma maçaneta, em seu apartamento em Manhattan, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira. A necropsia feita pelo Instituto Médico Legal de Nova York confirmou nesta quarta-feira, que a namorada do cantor Mick Jagger cometeu suicídio por enforcamento. "Defunto: L'Wren Scott. Causa da morte: enforcamento. Forma da morte: suicídio", informou a porta-voz do departamento, Julie Bolcer, em e-mail enviado à AFP.

Conhecida no circuito de moda de Nova York por suas coleções, ela também trabalhava como stylist para famosas como Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker e Oprah Winfrey. L'Wren conquistou a 16ª posição na lista dos stylists mais poderosos do tapete vermelho, montada pela revista The Hollywood Reporter.

Por causa da tragédia, o grupo britânico anunciou na terça-feira o cancelamento de sua turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Em nota, o frontman dos Rolling Stones afirmou estar "completamente em choque e devastado" pela notícia. O casal namorava desde 2001.

Jagger publicou post em seu perfil oficial no Facebook em que lamenta a morte. "Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga pôs fim a sua vida de uma maneira tão trágica", escreveu o vocalista dos Rolling Stones. "Nós passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida para nós. Ela era ótima e seu talento era admirável, não apenas por mim." Jagger ainda escreveu: "Eu fiquei emocionado com as homenagens que as pessoas fizeram para ela, e também as mensagens que recebi de apoio. Eu nunca vou esquecê-la", comentou.

Segundo suas últimas contas publicadas na Grã-Bretanha, a LS Fasion Ltda registrava uma perda de 5,9 milhões de dólares em 31 de dezembro de 2012. Segundo uma amiga da estilista, citada pelo jornal New York Post, diante do quadro econômico, Scott teria planejado anunciar nesta quarta-feira o fechamento de sua empresa. Um outro boato que surgiu dá conta de que o vocalista do grupo teria terminado o relacionamento com L’Wren antes de partir para a Oceania, o que poderia ter motivado o suicídio. Jagger negou essa informação veementemente.

Estilista namorada de Mick Jagger, L'Wren comete suicídio por enforcamento Estilista namorada de Mick Jagger, L'Wren comete suicídio por enforcamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.