Justin Bieber e Selena Gomez reataram e estão em namoro sério, diz site


Separados oficialmente desde 2013, Justin Bieber e Selena Gomez reataram de vez e estão em um relacionamento sério, de acordo com informações do site HollywoodLife. Recentemente, a imprensa internacional especulou que os cantores poderiam estar noivos, já que Selena foi vista com um anel de ouro na mão esquerda. Segundo uma fonte do site, o anel de fato foi dado por Bieber, mas não é de noivado.
"O anel foi um presente de Justin. Não é um anel de noivado, mas eles voltaram e [o namoro] está muito sério", contou uma pessoa próxima ao casal. A reaproximação de Selena e Bieber tem preocupado a família da cantora, revelou a fonte. "A família dela está extremamente preocupada com a possibilidade de ela fazer uma loucura, como fugir com ele. Selena está totalmente envolvida por Justin, é o mesmo padrão acontecendo de novo".

Fonte: Bol

Justin Bieber e Selena Gomez reataram e estão em namoro sério, diz site Justin Bieber e Selena Gomez reataram e estão em namoro sério, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.