Luciano Huck repagina "Caldeirão" e terá programa ao vivo


Luciano Huck apresenta novo formato do "Caldeirão do Huck", sob comando de Boninho, que estreia dia 5 de abril, na Globo. Luciano adiantou algumas novidades no Caldeirão durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira, 26, no Projac, no Rio de Janeiro. Com Boninho e Hélio Vargas na direção, considerado pelo apresentador um "movimento super acertado", o novo programa, que estreia dia 5 de abril, apostará em novos quadros e está com novo cenário com direito a um lounge e um espaço na plateia, no qual Huck poderá circular e interagir com o público.

As principais novidades devem acontecer durante a Copa do Mundo no Brasil. O "Caldeirão" estará ao vivo e contará com a participação de Tatá Werneck, que promete divertir como repórter especial. Recentemente, a atriz deu vida a periguete Valdirene em "Amor à Vida". "Estaremos ao vivo com um olhar especial para a a Copa com Tatá fazendo matérias específicas. A exibição vai depender do desempenho do Brasil. Temos que nos preparar para qualquer situação", disse Luciano.

Fonte: Uol

Luciano Huck repagina "Caldeirão" e terá programa ao vivo Luciano Huck repagina "Caldeirão" e terá programa ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.