Mila Kunis está grávida de Ashton Kutcher, diz site


Mila Kunis está grávida de Ashton Kutcher. De acordo com o site “E! News”, a atriz de 30 anos está esperando seu primeiro filho com o ator, de quem ficou noiva recentemente. Fotos da Agência Grosby Group reforçam os rumores por causa da barriguinha saliente da atriz. Segundo a revista "People", o casal está feliz: "Eles estão muito, muito felizes", disse uma fonte.

Ainda segundo a fonte, eles não esperam gêmeos. Ashton Kutcher é um cara de tradição quando o assunto é casamento. Segundo a revista "People", o ator pediu permissão para o pai de Mila Kunis para o noivado com a atriz: "Ele falou com o pai de Mila na época do natal. Ele pediu a benção do sogro para o casamento, era importante para o Ashton que ele fosse respeitável e tradicional. Este relacionamento é importante para ele e ele quer fazer tudo certo", disse uma fonte da revista.


Ainda segundo a fonte da publicação, o casal de atores deve se casar ainda em 2014: "Eles não querem esperar. Esta relação começou bem e tudo está dando certo. Eles estão nessa para ficarem juntos por muito tempo." Mila e Ashton ficaram noivos no final de fevereiro quando a atriz passou a circular com um anel de diamantes.

Fonte: Ego

Mila Kunis está grávida de Ashton Kutcher, diz site Mila Kunis está grávida de Ashton Kutcher, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.