Rafinha Bastos reclama de exposição da família no programa de Geraldo Luís


Na tarde deste domingo (30), o apresentador Rafinha Bastos, da Band, participou do quadro "Roleta da Morte", do programa "Domingo Show", da Record. Desde o início da participação, Rafinha se mostrou incomodado com a quantidade de bizarrices do programa. Chegou a perguntar ao apresentador Geraldo Luís se ficar ouvindo o diretor falando sobre audiência no ponto que tem preso ao ouvido não era ruim.
Geraldo defendeu-se dizendo que quem trabalha na televisão sabe da importância da audiência e que o fato não o deixava incomodado.

Após responder algumas perguntas, o "Domingo Show" colocou no ar uma homenagem ao humorista com foco na relação que Rafinha mantém com o pai Julio. Amigos de Porto Alegre, cidade natal do humorista, a mãe, o irmão e a mulher deram depoimento sobre a semelhança de Rafinha com o pai. Ele chegou a chorar aos assistir as imagens e disse que não é favorável a exposição da família na televisão. "Nunca ia aceitar a exposição da minha família na televisão, mas é o lugar que eu tô", disse referindo-se ao perfil do programa. Quando a plateia ameaçou aplaudir ele pediu que não continuassem e imediatamente foi atendido. "Sem palmas, por favor", pediu.

Na segunda parte do quadro de homenagem, foram exibidas imagens da sobrinha recém-nascida, que Rafinha ainda não conhecia. Com a tela dividida, colocando no ar Rafinha e a irmã, que fazia depoimento amoroso ao irmão e apresentava a sobrinha, o apresentador não escondeu o descontentamento ao ver sua família exposta em longa sequência de imagens.

No final, o apresentador do programa "Agora é Tarde", da Band, fez questão de dizer que não gostou da super exposição da família e criticou o responsável pelas trilhas sonoras do "Domingo Show". "Se a trilha fosse boa, eu teria chorado muito mais".  Ele ainda pediu que se tivesse imagens do filho gostaria que não fossem exibidas. "Não precisava ter mostrado minha sobrinha. Se tiver imagens do meu filho não coloca, por favor." Geraldo brincou dizendo - "Pode entrar", em referência ao filho de Bastos. Mas isso não aconteceu. Logo depois, Rafinha deixou o palco da atração.

Fonte:Bol

Rafinha Bastos reclama de exposição da família no programa de Geraldo Luís Rafinha Bastos reclama de exposição da família no programa de Geraldo Luís Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.