Renato Aragão volta a hospital com infecção urinária


Renato Aragão precisou voltar ao hospital Barra D'Or neste sábado, 22, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações dadas por sua mulher, Lílian Aragão, ao "RJTV", o que motivou o humorista - que recentemente passou por uma angioplastia - a procurar cuidados médicos foi uma febre que sentiu durante a noite anterior. Após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.

Na noite deste sábado, a assessoria de imprensa do hospital divulgou um boletim médico. Leia abaixo:
"O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias."

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".

Fonte: Ego

Renato Aragão volta a hospital com infecção urinária Renato Aragão volta a hospital com infecção urinária Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.