Vídeo: Caio Castro mergulha de maiô no Saltibum


Felipe Titto e Caio Castro estão agitando o Saltibum no Caldeirão do Huck. No programa deste sábado (26), o namorado de Maria Casadevall teve uma aposta a pagar com o rival na disputa: mergulhar usando um maiô! É claro que as fãs se divertiram a valer com a cena, que foi, no mínimo, hilária. Com estilo Salva-Vidas, maiô vermelho, cavado nas costas, ao estilo Pâmela Anderson, o ator entrou no palco com clima sensual, dançou e divertiu o público, enquanto passava pelos jurados rebolando.

Tudo começou na competição do sábado (19). Os rapazes combinaram que, quem tivesse a menor nota, mergulharia com a peça feminina no próximo programa. Titto levou a melhor e ganhou a prova com 29.2 pontos. Caio, que ficou com apenas 26.6 agora tem que encarar o mico da performance usando o tal maiô. Vale lembrar que a dupla ainda têm outra promessa para a final do reality. O perdedor vai ter que tatuar o nome do colega no bumbum. E a marca não pode ser de henna. Isso é que é amizade!



Fonte: OFuxico

Vídeo: Caio Castro mergulha de maiô no Saltibum Vídeo: Caio Castro mergulha de maiô no Saltibum Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:55:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.