TUF Brasil 3: Assista ao 7º episódio Completo


Assista e saiba tudo o que aconteceu no sétimo episódio da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil 3: Time Wanderlei Silva vs Chael Sonnen, que contou com a presença de Mauricio Shogun, que visitou o vestiário do time de Wanderlei para apoiar os atletas do time amarelo. O sétimo episódio, além da quinta luta das quartas de final, ainda mostrou a expulsão de André Dida do programa, por ter agredido Sonnen pelas costas, em represália a polêmica briga de Wanderlei Silva e Chael Sonnen na última edição.

O programa deste domingo ainda mostrou a lesão que Wanderlei Silva sofreu na briga com Chael Sonnen. O treinador do time amarelo deixou o hospital com o antebraço direito enfaixado. E também mostrou a despedida do Cabo Job que foi obrigado a deixar o programa após sofrer uma lesão na derrota para Rick Monstro no episódio anterior. Em meio a circunstância emotiva, mesmo sem entender o que Job dizia em português, Sonnen não se conteve e também desabou em choro afirmando que Cabo Job era realmente uma pessoa especial, afastando-se dos outros para extravasar suas emoções.

Assista ao 7º episódio do TUF Brasil 3 Completo



TUF Brasil 3: Assista ao 7º episódio Completo TUF Brasil 3: Assista ao 7º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.