TUF Brasil 3: Assista ao 8º episódio Completo


Assista e saiba tudo o que aconteceu no oitavo episódio da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil 3: Time Wanderlei Silva vs Chael Sonnen, que contou com a presença de Yushin Okami, ex-lutador do UFC, que fez uma visita ao programa como convidado do Time Sonnen. E também ficou marcado por uma outra polêmica envolvendo Wanderlei Silva, que colocou dois amigos para lutarem. O técnico do time amarelo escolheu o membro de sua equipe, Antônio Montanha, para enfrentar Vitor Miranda, do time de Sonnen, mesmo com ambos sendo companheiros de academia na Team Nogueira.

Em 2012, no TUF Brasil 1, Wanderlei Silva discutiu com Vitor Belfort justamente pelo fato de o técnico rival ter casado a luta entre os amigos Rony Jason e Gasparzinho Medeiros. Os dois lutadores chegaram a morar juntos antes do programa daquele ano. Na ocasião disse: “Está satisfeito? Fazer os brothers brigarem. Os caras são amigos, para que isso? O Gasparzinho falou que não queria lutar.“ “Nós não lutamos entre amigos, entre caras da mesma equipe. Salvo exceção, como a final do programa, onde um ganharia contrato com o UFC”. disparou.
A decisão de casar luta entre amigos feita por Wanderlei Silva gerou polêmica, por ele ter aparentemente mudado de ideia em relação à duelo entre amigos. Após a escolha do polêmico combate, Vinny Magalhães, assistente de Chael Sonnen, criticou o técnico adversário e lembrou um episódio ocorrido no primeiro TUF Brasil. "Como o Wanderlei tinha o controle, ele poderia ter evitado a situação. E ele não evitou. E pelo que fiquei sabendo, ele fez o maior escândalo porque o Vitor (Belfort) fez isso na primeira temporada. Falso moralista. Fala mal de uma coisa e vai lá e faz a mesma coisa", criticou Vinny. Wanderlei Silva tentou amenizar a situação e se defendeu. “Gasparzinho e Jason moraram juntos, ficaram como se fossem dois irmãos morando na mesma casa. Agora, os dois se conhecem, mas não treinam juntos o tempo todo, não moram juntos. Não é uma irmandade como era com Jason e Gasparzinho”, afirmou.

No próximo episódio, Ismael Marmota e Warlley Alves vão decidir a última vaga da semifinal no peso-médio. E Joel Santana vai comandar o desafio entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Ambos terão de mostrar habilidades no futebol. Em jogo, R$ 75 mil.

Assista ao 8º episódiodo TUF Brasil 3 Completo


TUF Brasil 3: Assista ao 8º episódio Completo TUF Brasil 3: Assista ao 8º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.