Xuxa compra computador especial para mãe com Parkinson


Xuxa, 50, investiu em um computador feito especialmente para pessoas que sofrem do mal de Parkinson para sua mãe, dona Alda. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", o aparelho forma palavras quando percebe que o paciente se concentra em determinada letra. A mãe da apresentadora também utilizará o computador para exercitar seu passatempo: jogar cartas.

Em março, dona Alda foi internada com pneumonia, mas Xuxa preferiu que ela continuasse seu tratamento em casa. "Falo com Deus. Ele é fundamental, faz tudo na minha vida e na de quem amo. O começo do ano foi difícil. Se tivesse que deixar a mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é o meu chão", disse à revista "Caras".

Afastada da TV por recomendações médicas (ela teve uma fratura no pé), a apresentadora deve usar uma bota ortopédica por mais quatro meses. "Meu médico disse que se eu não fizer o tratamento direito terei que colocar pinos", explicou.

Fonte: Yahoo
Xuxa compra computador especial para mãe com Parkinson Xuxa compra computador especial para mãe com Parkinson Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.