Dentro de helicóptero, Luciana Gimenez ironiza greve de ônibus em SP e revolta seguidores


Luciana Gimenez não foi nada bem recebida no Instagram, ao publicar uma foto em que aparece indo para a RedeTV! de helicóptero durante a greve dos ônibus em São Paulo nesta sexta-feira (23). A apresentadora do Superpop comentou na legenda da imagem na rede social: “Vamos ter ônibus hoje?!”. Vários seguidores trataram a pergunta como um deboche e responderam à atriz, que é casada com um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho“Quando morrer, vai para o mesmo buraco que todos, lindinha!”, escreveu um deles nos comentários.

Logo que percebeu a péssima recepção dos fãs, a apresentadora tirou a imagem do ar, mas vários prints já estavam nas redes sociais. A confusão toda aconteceu porque várias operadoras de ônibus e terminais da Grande São Paulo não tem funcionado durante toda a semana devido à reivindicação de mais direitos trabalhistas e aumento salarial dado pelas operadoras do serviço público.

Fonte: OFuxico

Dentro de helicóptero, Luciana Gimenez ironiza greve de ônibus em SP e revolta seguidores Dentro de helicóptero, Luciana Gimenez ironiza greve de ônibus em SP e revolta seguidores Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.