Kim Kardashian e Kanye West se casam em festa luxuosa


Kim Kardashian, 33, e Kanye West, 36, estão oficialmente casados. O enlance aconteceu neste sábado (24) na cidade de Florença, na Itália. Segundo a revista "People", a celebração que rolou no Forte Di Belvedere reuniu familiares e amigos do casal que já estava junto desde 2012. Uma fonte do veículo garantiu que o rapper estava bem ansioso antes de dizer o "sim". "Ele sabia o que estava prestes a acontecer. De manhã ele estava muito sorridente, mas conforme a hora foi se aproximando, deu para perceber que ele estava muito nervoso".



Um pastor da região norte de Miami comandou cerimônia enquanto o italiano Andrea Bocelli, 55, foi o responsável por algumas das canções apresentadas.O casório ainda contou com uma decoração composta por paredes de flores brancas, um bolo com 7 camadas e que beirava os 2 metros de altura e uma mesa de jantar medindo 70 metros de comprimento e que era toda feita de mármore. Um dia antes do casamento, Kim e Kanye fizeram um jantar em comemoração a união deles. O evento ocorreu no luxuoso Palácio de Versalhes, na França, e contou com apresentação da cantora Lana Del Rey, 27.

Fonte: Yahoo

Kim Kardashian e Kanye West se casam em festa luxuosa Kim Kardashian e Kanye West se casam em festa luxuosa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.