Rômulo Neto e Camila Camargo se enfrentam na final do "Saltibum"


Com duplo twist carpado, uma pirueta com giros e um salto mortal duplo, o ator Rômulo Neto desbancou Leonardo Miggiorin, na tarde deste sábado (24), e enfrentará Camila Camargo na final do "Satibum", quadro de saltos ornamentais com famosos no "Caldeirão do Huck", da Globo. Neto pertence à equipe vermelha, liderada por Caio Castro. Já Camila, à equipe azul de Felipe Titto. A final entre os dois acontece no próximo sábado (1).

Camila conseguiu "salto perfeito" e foi a única participante do dia a receber três notas 10 dos jurados. Ela superou Rhaísa Batista, com 27.6  pontos, Fiorella Metheis, com 27, 2, e Priscilla Marinho, a Polly, com 27. Em um desempate na semi-final masculina, Neto registrou 29,4 e Miggiorin, 27,8. Participaram do júri Hugo Parisi (salto ornamental brasileiro),  Eduardo Falcão (supervisor de saltos ornamentais da CBDA, Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e Glenda Kozlowski (apresentadora da TV Globo).

Os capitães Caio Castro e Felipe Titto também promovem uma disputa à parte. Com melhor performance do que o seu concorrente, Titto voltou a passar à frente de Castro: 228 a 226,2 pontos, respectivamente. O vencedor dessa disputa levará um carro 0 km para casa.

Entenda o jogo
Os participantes são divididos em dois grupos, o azul e o vermelho. Estão na disputa Rômulo Neto e Camilla Camargo. Carlos Machado, Ildi Silva, Eri Johnson, Carlos Machado, Fiorella Mattheis,Priscila Marinho, Raquel Villar, Duda Nagle, Kiko Pissolato, Eri Johnson, Rhaisa Batista e Ildi Silva já foram eliminados. Três jurados dão notas de 0 a 10. A soma das notas forma-se um ranking cumulativo. Os ranking são separados por gênero, o masculino e o feminino. Semanalmente, é eliminado quem registrar a pior pontuação. A cada fase do jogo, aumenta-se a altura da plataforma, que varia de 3 metros (na primeira fase) a 10 metros (na final). O vencedor da competição leva um carro 0 km.

Fonte: Bol

Rômulo Neto e Camila Camargo se enfrentam na final do "Saltibum" Rômulo Neto e Camila Camargo se enfrentam na final do "Saltibum" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.