Selena Gomez é diagnosticada com lúpus


O avô de Selena Gomez, Ricardo Gomez, disse que a estrela está secretamente lutando contra o lúpus. A cantora, que anteriormente se suspeitava que tinha a doença autoimune, foi diagnosticada há alguns anos, mas está com os sintomas do problema sob controle. Ricardo Gomez, avô da cantora, disse ao RadarOnline.com: "Ela está em tratamento. Ela está se dando muito bem".

No início deste ano, Selena, que tem uma relação conturbada com Justin Bieber, chegou a ir para a reabilitação e foi nessa época que seu avô entrou em ação. Desesperado, ele convenceu a neta a dar uma pausa na carreira e se tratar. "Nós vimos em algum jornal que ela estava usando drogas. Eu liguei para ela e disse: ‘Você precisa tomar cuidado. Ela estava trabalhando muito, estava exausta. Ela dificilmente tinha um tempo livre. Houve muita pressão, pois é um monte de trabalho. O médico disse que ela precisava passar um tempo fora. É muita pressão que ela está passando. É muita coisa! Ela não tem uma pausa de nem um dia... Ela está chegando a um ponto extremo com toda essa pressão", afirmou.

Ricardo, que não via a neta desde novembro do ano passado, também afirmou que ela estava disposta a desistir da sua carreira de cantora antes da internação."Ela estava dizendo que não queria cantar mais nada, ela só queria ser uma atriz", contou.

Fonte: OFuxico

Selena Gomez é diagnosticada com lúpus Selena Gomez é diagnosticada com lúpus Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.