Superstar: Assista ao 8º episódio Completo


Assista ao oitavo episódio de Superstar e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme. E traz como jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr.

Os Duelos acabaram e no programa deste domingo (25/05), as 12 bandas aprovadas pelo público voltaram ao palco do SuperStar para o 'Top 12'. Nesta nova fase, todas as bandas se apresentam separadamente, ao vivo, no palco do programa. As dez bandas com maior pontuação se classificam para a etapa seguinte. As outras duas ficam de fora da disputa, ou seja, ao longo do programa, será feito um ranking com as votações que cada grupo atingir. As duas bandas menos votadas vão dar adeus à competição.

Nesta fase, a tela começa subindo para as bandas que atingirem a pontuação mínima de 60%. A regra só muda caso alguma banda atinja menos que este percentual. Neste caso, a porcentagem atingida passa a ser o índice mínimo.

A cantora Ivete Sangalo participou da bancada do SuperStar diretamente de Portugal. A jurada, que se apresentou no Rock in Rio Lisboa na noite deste domingo (25), entrou ao vivo, direto de Lisboa, para participar do reality.


Superstar: Assista ao 8º episódio Completo Superstar: Assista ao 8º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.