Val Marchiori se casa em festa luxuosa em SP


Val Marchiori se casou na noite desta sexta-feira (23) em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. A socialite oficializou a união com o empresário Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de oito anos. A noiva chegou à festa glamourosa com um carro antigo. Mesmo debaixo de muita chuva, Val posou para os fotógrafos. Ao lado de um dos filhos, a Marchiori distribuiu sorrisos com uma taça de champanhe na mão. A festa aconteceu no restaurante paulista Leopolldo, que fica no bairro do Jardins, na capital paulista.

Entre os convidados estavam a modelo Gianne Albertoni e a apresentadora de TV, Daniela Albuquerque. Vestindo smoking, Thammy Miranda também prestigiou a noiva, mas não foi acompanhada da namorada, Andressa Ferreira. O apresentador Raul Gil prestigiou Marchiori no dia da união com Ullinski. A socialite usou um vestido branco assinado pelo estilista Lucas Anderi. Os cabelos foram de responsabilidade do cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi. "Pronta para o sim", escreveu Biaggi em seu perfil no Instagram.

Val posou para as fotos com André de buquê vermelho em mãos. O estilista tirou uma foto da sociliate mostrando detalhes do vestido, que ganhou transparência atrás e um discreto decote frontal. A apresentadora do "Mulheres Ricas" foi pedida em casamento pelo empresário Evaldo Ulinski no início de outubro do ano passado, durante a sua festa de aniversário. No entanto, o ocorrido não foi surpresa para a socialite, já que ela e o namorado já tinham se adiantado e se casaram no civil um mês antes.

Fonte: Entretenimento

Val Marchiori se casa em festa luxuosa em SP Val Marchiori se casa em festa luxuosa em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.