Embaixador de Porto Alegre, Kiko fica sem convite para ver a Copa


O ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido por ter vivido o personagem Kiko, de Chaves, nas telas, está chateado. Tudo porque não está podendo acompanhar de perto a Copa do Mundo. Seria normal, se ele não tivesse sido nomeado um "embaixador" do Mundial pelo prefeito de Porto Alegre.

Kiko ganhou o papel de embaixador do prefeito José Fortunati, em 2013. Passou a andar para cima e para baixo com uma placa, promovendo a cidade em entrevistas, mesmo fora do Brasil. O resultado? Nenhum. Nunca recebeu convites ou passagens para ir ao Beira-Rio assistir às partidas. "Morreria para estar agora em Porto Alegre Eu contava aos meus amigos: 'Vou a Porto Alegre ver a Copa do Mundo', e meus amigos me invejavam. Mas não me convidaram, nunca me mandaram passagens, nunca ninguém daí entrou em contato comigo", disse ele, ao jornal Zero Hora. "Não houve uma única entrevista em que deixei de mencionar Porto Alegre. Eu dizia que a cidade é muito bonita e que é uma sede da Copa do Mundo", afirmou o ator, hoje com 70 anos.

Quando foi nomeado, Villagrán teve de conviver com certa polêmica. Muitos gaúchos reclamaram de sua falta de ligação com o estado e com o Brasil, dizendo que a nomeação em nada acrescentava a Porto Alegre como sede da Copa. Apesar da tristeza, o ator de Kiko preferiu não atacar os organizadores e o prefeito da capital gaúcha. E recorreu a um bordão para mandar seu "salve" para a torcida brasileira:
"Estou um pouquinho magoado, mas não diminui em nada o carinho que tenho por vocês. Sou fascinado por essa gente. Aproveitem a Copa, sejam felizes e não se misturem com essa gentalha."

Fonte: Bol

Embaixador de Porto Alegre, Kiko fica sem convite para ver a Copa Embaixador de Porto Alegre, Kiko fica sem convite para ver a Copa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.