Superstar: Assista ao 11º episódio Completo


Assista ao décimo primeiro episódio de Superstar e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme. E traz como jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr.

No episódio anterior de SuperStar, nove bandas subiram no palco do programa e uma saiu da competição. Agora é a vez do 'Top 8'. Todas as bandas se apresentam separadamente, ao vivo, no palco do programa, sete bandas seguem na disputa, o grupo que tiver a menor pontuação deixará a competição.

Nesta fase, o telão estará levantado para a primeira banda a se apresentar. A porcentagem atingida passa a ser o índice mínimo. Para as próximas bandas, o telão só vai subir se a pontuação superar essa porcentagem. A regra só muda caso alguma banda atinja menos que este percentual. Neste caso, a porcentagem atingida passa a ser o índice mínimo. O critério continua o mesmo. As oito bandas se apresentam separadamente, ao vivo, no palco do Superstar. Ao longo do programa, será feito um ranking com as votações que cada grupo atingir. As sete bandas com maior pontuação se classificam para a etapa seguinte. A banda menos votada vai dar adeus à competição.

O 'Top 8' do SuperStar terminou com uma surpresa. Para encerrar a noite, as duas bandas do topo do ranking desse domingo, voltaram ao palco para reapresentar a primeira canção que interpretaram na estreia do programa.

 

Superstar: Assista ao 11º episódio Completo Superstar: Assista ao 11º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:31:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.