Xuxa rebate Russo: "Eu já o ajudei muito"


Nesta quarta-feira (25), um fã de Xuxa usou o Facebook para pedir à apresentadora que ajudasse Russo, 83, ex-assistente de palco da TV Globo que se aposentou recentemente. Contudo, a Rainha dos Baixinhos foi categórica ao afirmar que já deu bastante assistência ao veterano no passado. "Xuxa, o Russo está precisando de ajuda, por quê você não ajuda ele? Eu acho que ele merece. Fica a dica", escreveu a internauta. Logo depois, a loira rebateu: "Desculpa, mas eu já ajudei muito, pergunte a ele".

Após a declaração de Xuxa que ela decidiu apagar, vários seguidores a defenderam. "Boa Xu, as pessoas têm a triste mania de julgar sem saber", disse um deles. "Gente, a Xuxa não é mãe de todo mundo. Russo se aposentou, como todo mundo. A vida útil de trabalho tem limite", postou outro.

Para quem não sabe da história, após 46 anos de trabalho na Globo, Russo foi afastado da TV para cuidar da saúde. Apesar disso, o veterano foi à mídia dizer que se sente esquecido por alguns colegas da emissora. Ele afirmou que não aceitou o ocorrido: "Foi uma covardia que fizeram comigo. Eu não queria parar de trabalhar".

Já a esposa do ex-funcionário, Adriana Mello, explicou que eles ainda recebem suporte do canal. “A Globo está ajudando. Eles continuaram nosso plano de saúde por cinco anos. Ajudaram com uma parte financeira para ver se a gente consegue comprar uma casa, porque a gente mora de aluguel, e agora vamos correr atrás. Eles falaram que se ele precisar de alguma coisa, psicólogo, ou carro, estão à disposição”, contou ela.

Xuxa rebate Russo: "Eu já o ajudei muito" Xuxa rebate Russo: "Eu já o ajudei muito" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.