Após levar soco de Orlando Bloom, Justin Bieber provoca ator na internet


Justin Bieber voltou atrás novamente em suas provocações a Orlando Bloom. Após publicar uma foto em que o ator aparecia com cara de choro, ele apagou a imagem de seu perfil no Twitter. Antes, ele havia postado uma foto da modelo Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom, mas também apagou o post pouco depois.

As provocações aconteceram após uma discussão em um bar em Ibiza, na Espanha, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo o site TMZ, que publicou um vídeo com cenas da confusão, Bloom teria tentado dar um soco no rosto de Bieber, que conseguiu desviar.

Testemunhas ouvidas pelo site contam diferentes versões da discussão, mas ambas envolvem o nome de Kerr. Algumas das pessoas que estavam no bar dizem que Bieber teria provocado Bloom falando sobre a modelo logo de cara, enquanto outras afirmam que o ator se recusou a apertar a mão do cantor e disse que a ex-mulher seria o motivo.

Boatos que insinuavam um envolvimento entre Bieber e Kerr circularam em novembro de 2012, quando os dois se conheceram nos bastidores de um desfile da grife Victoria’s Secret. A modelo, que sempre negou o romance, ainda era casada com Bloom na época. Em abril deste ano, foi a vez de Bloom ser fotografado ao lado de Selena Gomez, ex-namorada de Bieber, em um suposto encontro às escondidas.

Fonte: G1

Após levar soco de Orlando Bloom, Justin Bieber provoca ator na internet Após levar soco de Orlando Bloom, Justin Bieber provoca ator na internet Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.