Grávida, Patrícia Abravanel fica noiva de Fabio Faria


Grávida de oito meses de Pedro, Patrícia Abravanel ficou noiva do namorado, o deputado Fabio Faria. A notícia foi divulgada pela apresentadora por meio de seu perfil do Instagram na tarde deste domingo (20). Patrícia divulgou imagem da aliança que ganhou. "E eu disse sim. Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor", escreveu ela.


Patrícia usou ainda a hashtag "patnoiva". Além do noivado, ela e Fabio celebraram o chá de bebê de Pedro. Ainda no Instagram, ela publicou fotos da decoração e onde aparece ao lado das irmãs. Fabio e Patrícia estão juntos desde julho de 2013.

Grávida, Patrícia Abravanel fica noiva de Fabio Faria Grávida, Patrícia Abravanel fica noiva de Fabio Faria Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.