Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'


Lembra do "Globo de Ouro" que a Rede Globo exibia nos anos 1970 e 1980? Ele vai voltar à TV em uma versão repaginada. O canal pago Viva, que atualmente reprisa o programa antigo, está produzindo episódios inéditos da atração musical e os apresentadores serão Juliana Paes e Márcio Garcia, repetindo assim a parceria dos dois na novela "Caminho das Índias" (2009) Segundo fonte, os contratos foram assinados nesta quinta-feira (24). As gravações do novo "Globo de Ouro" acontecerão no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no final de setembro. No total, a nova leva contará com dez programas que reunirão artistas consagrados do passado e do presente. Entre os confirmados estão Angélica, Rosanah, Kátia, Guilherme Arantes, Gilberto Gil e Zizi Possi. A mulher de Luciano Huck cantará o hit "Vou de Táxi", responsável por suas várias idas ao "Globo de Ouro" do passado, ainda na adolescência.

Repetir sucesso
A direção do canal Viva quer repetir no projeto o mesmo sucesso obtido com "Sai de Baixo". A emissora a cabo reprisa episódios antigos do humorístico e, em 2013, gravou novos capítulos, gerando enorme repercussão. O sucesso foi tão grande que até a Globo exibiu a nova leva na TV aberta. No novo "Globo de Ouro", Juliana Paes e Márcio Garcia assumirão os postos que pertenceram a Isabela Garcia e César Filho nos tempos áureos do programa. Cláudia Abreu e Claudia Raia também aparecem como apresentadoras em alguns episódios antigos reprisados pelo Viva. Numa época em que ainda não existia a MTV Brasil e seus clipes, o "Globo de Ouro" apresentava os maiores sucessos musicais do momento. Pelo palco do programa passaram importantes nomes da MPB, como Tim Maia, Cazuza, Tom Jobim e Chico Buarque. Artistas populares, como Agepê, José Augusto, Wando, Ritchie e Patrícia Marx também eram presenças constantes na atração.

Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro' Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.