Shakira está grávida de uma menina, diz revista


Shakira está esperando uma menina na sua segunda gestação. De acordo com a revista "People", a cantora colombiana e Gerard Piqué serão pais do seu segundo filho em breve. A informação foi confirmada pelo apresentador de TV Raúl de Molina à publicação. "Fontes muito próximas da cantora me confirmaram que ela está grávida sim e que seus pais estão mais que felizes, já que espera uma menina", disse à revista.

Apesar da confirmação, nem a estrela, nem o jogador de futebol se pronunciaram sobre o assunto. Shakira e Piqué já são pais de Milan, de um ano. Mesmo esperando um bebê, o casal não faz planos para subir ao altar. "Já temos o essencial, sabe?! Nós temos a união, nos amamos e temos um bebê. Acho que esses aspectos da nossa relação já estão estabelecidos e um casamento não iria mudá-los. Mas se eu for me casar, ele é o cara", disse a cantora em entrevista à revista "Glam Belleza Latina". Eles estão juntos há quatro anos.

A artista esteve no Brasil para se apresentar na festa de encerramento da Copa do Mundo. Durante o show, ela pegou o filho, Milan, no colo. Após cantar "La La La Dare" (Brazil 2014), ela trocou carinhos com o marido, Gerard Piqué. Na última sexta-feira (18), Shakira se tornou a pessoa mais popular do Facebook. Ela alcançou a marca de 100 milhões de seguidores na rede social. "Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", disse a artista em um vídeo divulgado na página

Fonte: Entretenimento

Shakira está grávida de uma menina, diz revista Shakira está grávida de uma menina, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.