Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França, afirma imprensa


Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último sábado (23), na França, após nove anos juntos. A informação foi confirmada pelo representante do casal à agência Associated Press, e, nesta quinta-feira, o ator fez apareceu com uma aliança de ouro em sua mão esquerda ao chegar para evento de seu novo filme, "Fury", em Dorset, na Inglaterra.

Os atores oficializaram a união em uma cerimônia particular para familiares e amigos próximos em uma capela em Château Miraval, propriedade na vila de Correns, no sul da França, em que Brad e Angelina se estabeleceram em 2008. Antes, os dois obtiveram uma licença de casamento de um juiz da Califórnia, onde também têm uma propriedade. O mesmo juiz foi quem conduziu a celebração do casamento na França.

Os seis filhos do casal tiveram papéis importantes na cerimônia. Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças.
A revista "Us Weekly" noticiou que Pitt e Jolie passaram uma semana com os filhos na mansão na França antes do casamento, tendo um "tempo de qualidade em família". Segundo o jornal "Daily Mail", os recém-casados passaram alguns dias na França e logo devem ir para Malta, onde estão trabalhando nas filmagens do longa "By The Sea", no qual atuam juntos. O filme ainda tem direção e roteiro de Jolie. Esse é o segundo casamento de Pitt e o terceiro de Jolie. Ele foi casado por cinco anos com a atriz Jennifer Aniston, até 2005. Já Jolie ficou casada por um ano com o ator Jonny Lee Miller, até 1997, e por dois com o ator Billy Bob Thorton, até 2002.


Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Houve rumores de que os dois se envolveram durante as filmagens. Na época, o ator era casado com Jennifer Aniston, e Jolie afirmou que viu sua mãe sofrer com a traição de seu pai, Jon Voight, e por isso não poderia jamais se envolver com um homem casado. Em janeiro de 2005, Pitt anunciou o fim de seu casamento com Aniston. Nos meses seguintes, os dois passaram a ser vistos juntos e, no início de 2006, anunciaram a primeira gravidez da atriz. O casal ficou noivo em abril de 2012, após sete anos de relacionamento e seis filhos - Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 5. O noivado aconteceu depois que Pitt presenteou Jolie com um anel avaliado em US$ 1 milhão.

Pouco antes do noivado, o ator havia revelado que os filhos do casal já estavam pressionando para que os dois se casassem. "Nós realmente gostaríamos disso, e parece que significa cada vez mais para as crianças. Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar", afirmou em entrevista à "Hollywood Reporter" em janeiro de 2012.

Fonte: Bol

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França, afirma imprensa Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França, afirma imprensa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.