Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento


Faltando pouco mais de 15 dias para o casamento, Carol Nakamura e Sidney Sampaio desistiram de subir ao altar. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, o ator ligou para ele comunicando o cancelamento da cerimônia, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro. "O Sidney me ligou dizendo que estavam adiando por um tempo. Ele não me falou o motivo, disse apenas que eles estavam repensando os planos. O casal foi bacana e cortês, perguntando quanto deve, quanto não deve. Eles têm contrato com a casa, foto, buffet.", contou nesta quinta-feira (28).

De acordo com a assessoria de imprensa do dois, "O casamento foi adiado por questões particulares ao casal. Não há uma nova data". Cohen explicou que os valores gastos pelo casal pela cerimônia e festa para 200 convidados serão revertidos em créditos. "Quando a coisa é feita de forma muito aberta, falando de adiamento, praticamente todos os bons profisisonais fazem uma carta de crédito e eles têm direito a utilizar em outra ocasião, dentro de um prazo", explicou ele. "Era uma cerimônia íntima, para 200 convidados. O custo médio gira em torno de R$ 80 mil, R$ 100 mil". Fontes próximas ao casal dizem que a relação teria chegado ao fim por conta do ciúme excessivo da assistente de palco do "Domingão do Faustão".

O cerimonialista disse ainda que isso é comum acontecer. "Estou mega-acostumado com isso. Já tive gente que desistiu na porta do altar. O Latino estava com um turnê maravilhosa e adiou por um tempo. Já o Marcelo Serrado não adiou: marcou o casamento e ao invés de ir para lua de mel foi gravar 'Gabriela'."
Carol Nakamura e Sidney Sampaio começaram a namorar em 2007 durante a "Dança dos Famosos". Eles chegaram a morar juntos, terminaram e reataram o romance em junho de 2013.

Anúncio e desmentido
Em agosto, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado. Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem. A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião", dizia a nota.

Fonte: Bol

Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.