Dani Suzuki alfineta e não aceita ‘Desafio do Balde de Gelo’


Dani Suzuki decidiu não aceitar o desafio do balde de gelo que tem mobilizado celebridades do mundo todo para chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica. A atriz e apresentadora usou o Instagram, nesta quinta-feira (21), para explicar os motivos de não jogar um balde de água na cabeça e nem doar para a causa. "Agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso País, no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS Association, não vou aderir ao vírus da mídia. E não me considero parte desse desafio."

Sabendo que o comentário geraria polêmica, já que colegas famosos como Ivete Sangalo, Neymar, Shakira e William Bonner aderiram ao movimento, ela fez questão de não desmotivar ou interessados na campanha. "Doem para pesquisa de cura de doenças e qualquer causa que acreditem. Tem muitas que precisam, é só escolher a que quiser. Todas têm importância. Como não posso ajudar todas, tenho a liberdade de escolher e ficar atenta às ideias criativas de certas campanhas que fazem mais sentido pra mim."

Fonte: entretenimento

Dani Suzuki alfineta e não aceita ‘Desafio do Balde de Gelo’ Dani Suzuki alfineta e não aceita ‘Desafio do Balde de Gelo’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.