Justin Bieber contrata 'babá'para mantê-lo nos eixos


Aos 20 anos, tudo indica que Justin Bieber resolveu já passou definitivamente por sua adolescência, mas mesmo assim ele ainda tem uma babá. Enrolado com vários problemas legais e atualmente cumprindo uma sentença de liberdade condicional, o cantor de Baby decidiu tentar ficar longe de novos problemas. Para isso, ele está pagando por um ajuda profissional para fazê-lo conviver em harmonia com seus vizinhos, no bairro novo e exclusivo onde está vivendo, em Hollywood Hills. Segundo informações do site americano RadarOnline, Justin Bieber acaba de contratar um mentor para cuidar dele e de sua vida. Uma fonte confirmou que o cantor fechou um acordo com uma empresa especializada, de Nova York, que vai assessorá-lo a comportar-se bem.

A espécie de "babá" agora é responsável por ficar na cola do cantor o tempo todo, observando-o, e se necessário, chamando sua atenção. "São como cães de guarda para ver que ele está em conformidade com as regras", justifica o informante, acrescentando que é essa pessoa que vai ajudar o cantor a não se meter mais em problemas e a permanecer nos eixos. Um vizinho do astro teen elogiou sua iniciativa comentando que, até agora, ele tem sido um bom vizinho, uma pessoa calma e tranqüila. "É exatamente o contrário do que as pessoas pensavam", garantiu.

Mas apesar de viver sob vigilância constante, quando Bieber está longe de casa, parece que os problemas correm atrás dele. Esta semana, ele tentou roubar o celular de um fã logo após perceber que o jovem havia tirado várias fotos dele ao lado de Selena Gomez. Os flagras teriam sido feitos durante um jantar à dois na noite de segunda-feira (25), no restaurante Dave & Buster, em Los Angeles. A polícia foi acionada mas, ao chegar no local, verificou que nenhum crime havia sido cometido: "Não houve roubo ou briga por causa do telefone", contou uma testemunha dizendo que possivelmente Bieber acabou chegando a um acordo com o fã.

Fonte: OFuxico

Justin Bieber contrata 'babá'para mantê-lo nos eixos Justin Bieber contrata 'babá'para mantê-lo nos eixos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.