Mãe de Xuxa tem alta médica após oito dias internada


Dona Alda, mãe de Xuxa, recebeu alta médica nesta quarta-feira (20). Ela estava internada desde o último dia 12 no hospital Barra D'Or, zona oeste do Rio. A informação foi confirmada ao pela assessoria de imprensa da apresentadora. Detalhes sobre a internação de Dona Alda não foram divulgados pelo hospital. Em sua página do Facebook, Xuxa disse aos fãs que sua mãe não está muito bem. "Oi gente, minha mãe voltou para casa. Quero agradecer as orações de vocês , os pensamentos positivos. Ela não está bem, mas está em casa isso já é muito bom. Mais uma vez obrigada", escreveu a apresentadora.

Há mais de 12 anos, Dona Alda foi diagnosticada com doença de Parkinson, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio. No começo de 2014, ela passou um mês internada no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, com quadro de pneumonia.

Fonte: Bol

Mãe de Xuxa tem alta médica após oito dias internada Mãe de Xuxa tem alta médica após oito dias internada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.