Shakira confirma gravidez de segundo filho com Gerard Piqué


Shakira será mesmo mamãe mais uma vez. A artista confirmou os rumores de que estaria à espera de seu segundo herdeiro a uma publicação mexicana. Pelo menos é o que garante a chamada da revista 'Cosmopolitan México': 'Sim! Shakira será mamãe novamente. Enquanto desfruta de sua segunda gestação, a cantora mais quente do momento nos falou de seus medos e das soluções que tem encontrado para superá-los, e ainda de como tem percorrido o caminho para reconhecer que, por fim, praticamente, tem tudo'.

Rumores de que a loira estaria grávida novamente surgiram após sua apresentação na final da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, Shakira optou por um modelito que cobria sua barriga. O bebê é fruto do relacionamento da estrela com o jogador Gerard Piqué. Os dois já são pais do pequeno Milan, que nasceu em janeiro de 2013.

Fonte: Entretenimento

Shakira confirma gravidez de segundo filho com Gerard Piqué Shakira confirma gravidez de segundo filho com Gerard Piqué Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.