Theo Becker faz teste de DNA e descobre não é pai de bebê


Theo Becker passou por uma grande decepção. O ator descobriu, através de um exame de DNA, que não é pai da pequena Angelina de Freitas – que já levava seu sobrenome até então. A bebê seria fruto de um relacionamento relâmpago que o ex-'Fazenda' teve com uma moça, cuja identidade foi mantida em sigilo.O ator só fez o exame porque seus pais sugeriram a confirmação. “Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, afirmou.

Quando Angelina nasceu, em 5 de julho, Theo chegou a pegá-la no colo e postar toda sua felicidade nas redes sociais. “Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha. É a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”, disse na época, contente por ser pai pela primeira vez.

Fonte: Entretenimento

Theo Becker faz teste de DNA e descobre não é pai de bebê Theo Becker faz teste de DNA e descobre não é pai de bebê Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.