Com estafa, Belo suspende agenda de shows por tempo indeterminado


A saúde de Belo não está nada bem. Diagnosticado com estafa, o cantor teve que suspender sua agenda de shows por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pagodeiro ao Famosidades. Todos as apresentações do músico agendadas para o mês de outubro foram temporariamente canceladas. Na próxima segunda-feira (29), Belo tem uma consulta marcada com seu médico para ter uma noção exata de seu problema. A equipe do cantor espera que ele retorne ao trabalho na primeira semana de novembro. Até segunda ordem, o novo álbum do artista será lançado daqui há um mês.

No último dia 13, Belo passou mal na sala de embarque de um aeroporto carioca, minutos antes de pegar um voo para Aracaju. O marido de Gracyanne Barbosa deu entrada na emergência de um hospital onde foi diagnosticado com sinusite aguda. Na ocasião, o médico recomendou que o músico ficasse sem viajar de avião para não agravar o problema. Desde então, o pagodeiro vinha se apresentando apenas em regiões próximas ao Rio de Janeiro, cidade onde o ex-Soweto reside.

Fonte: Entretenimento

Com estafa, Belo suspende agenda de shows por tempo indeterminado Com estafa, Belo suspende agenda de shows por tempo indeterminado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.