Ex de Yuri,Angela Sousa, não voltará ao “Domingão do Faustão” antes do fim de inquérito


Angela Sousa afirmou que precisará de mais tempo para se recompor do episódio de agressão envolvendo seu ex-namorado, Yuri Fernandes. A bailarina do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, não voltará ao trabalho antes que o inquérito da briga for finalizado.

Segundo a estudante de Jornalismo, o período afastada foi um pedido particular dela, que pretende se preservar."Eu não tenho nem atendido telefone porque não tenho mais o que dizer sobre o assunto. Tudo o que falo vira uma coisa maior agora e eu gostaria de ficar mais quietinha. Eu não vou voltar agora para o 'Domingão', foi um pedido meu. Estou com muita coisa na cabeça e vamos aguardar o fim do inquérito. Continuo ensaiando normalmente, só não vou domingo. Mas continuo contratada e tudo direitinho", garantiu ao “Ego”.

Na última quarta (17), Angela compartilhou com seus seguidores do Instagram uma publicação bem reflexiva. A loira mostrou uma foto onde aparecia sobre uma prancha de surfe, com as mãos unidas para orar. Enquanto isso, o ex-BBB Yuri, que foi para Goiânia para ficar com a família após a briga, já retomou o trabalho também.

Ex de Yuri,Angela Sousa, não voltará ao “Domingão do Faustão” antes do fim de inquérito Ex de Yuri,Angela Sousa, não voltará ao “Domingão do Faustão” antes do fim de   inquérito Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.