Faustão demite bailarina Aline Riscado ao vivo


A saída de Aline Riscado do corpo de balé do "Domingão do Faustão" anunciada na semana passada foi antecipada pelo apresentador Fausto Silva e pegou a bailarina de surpresa. Segundo fonte, ela não queria deixar o programa agora e, sim, no mês que vem. "Antes da gravação começar, ela foi ao camarim do Fausto dizer que queria sair do balé do 'Domingão' porque tinha potencial para algo maior que aquilo, que iria se dedicar a um projeto próprio. Mas a Aline falou que só sairia em outubro", conta a fonte. "Ela ainda disse: 'Não se preocupe que eu volto na final do 'Dança dos Famosos' (o quadro vai terminar em novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas'. Só que, no programa ao vivo, o Fausto a demitiu. Ou melhor, na verdade, colocou como se ela tivesse avisado que sairia, mas ninguém da produção sabia de nada. E nem a Aline esperava", completa.

Com a atitude, a bailarina - que estava no "Domingão" havia três anos e meio - saiu do palco chorando e foi consolada por amigos nos bastidores. O anúncio de sua saída aconteceu no mesmo dia em que Luís Carlos Miele se despediu do "Dança dos Famosos" por causa de uma crise de gota (excesso de ácido úrico no sangue). Aline era a professora do ator no quadro. "Também hoje é a despedida da Aline! Ela deixa o balé do 'Domingão do Faustão' e vai começar um programa dela na internet. Com certeza vai fazer o mesmo sucesso que já fez em capas de 'Playboy', nas aparições aqui no 'Domingão' e deixa as portas abertas", disse Faustão, na ocasião, no programa ao vivo.

No vídeo, é possível ver a reação de surpresa de algumas bailarinas que aparecem atrás do apresentador enquanto ele dava a notícia. Segundo a fonte, Aline acabou acreditando demais em Faustão. "Ele trata as bailarinas como se fossem amigas, aí, por isso, ela sentiu liberdade em falar. Mas, na verdade, o relacionamento é só profissional e ele ficou indignado com a postura dela". Oficialmente, em comunicado enviado à imprensa, Aline diz que cumpriu "sua missão" no programa dominical da Globo. "Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar", anunciou. "Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

Faustão demite bailarina Aline Riscado ao vivo Faustão demite bailarina Aline Riscado ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.